29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Sem água, moradores de áreas atingidas pelas enchentes enfrentam dificuldades para limpar as casas e fazer higiene pessoal

Anúncios

Moradores da região Leste de Botucatu estão sem água encanada desde ontem, quando uma adutora da Sabesp rompeu e causou falta de água para centenas de casas, após o temporal que atingiu a cidade na segunda-feira (11).

Na região Central, nas proximidades do Ribeirão Lavapés, onde os casos de enchentes atingiram a maior parte das casas, a água retornou após os trabalhos da Sabesp durante a madrugada, mas de forma gradual e fraca.

Anúncios

A previsão de normalização do fornecimento de água é previsto para o final desta terça-feira (12).

Com a falta de água, os moradores atingidos pelas enchentes enfrentam dificuldade para tirar a lama e higienizar as casas. Sem condição nem para a higiene pessoal, os botucatuenses enfrentam um segundo dia de luta para reconstruir o que foi levado e destruído pela força da chuva.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias