23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Seguralta completa 10 anos de atendimento com excelência e qualidade no ramo de seguros

Anúncios

Uma década protegendo o patrimônio de muitos botucatuenses. Neste 5 de julho, a Seguralta completa 10 anos de atendimento no ramo de seguros e são muito os motivos para comemorar.


Uma das principais razões para se contratar um seguro é a garantia de uma proteção capaz de cobrir as despesas necessárias e imediatas em caso de necessidade.

Anúncios

Assim, no caso de uma ausência repentina ou da perda de bens em um acidente, você e sua família estarão protegidos pela apólice do seguro.


De acordo com o empresário Rafael Reis, os diferenciais da Seguralta foram os pilares da empresa durante todos esses anos.

Anúncios


“ Temos um celular para atender nossos clientes 24h por dia. Não vendemos apenas o seguro, mas ofertamos as melhores condições comerciais no momento da assinatura do contrato. Em caso de danos aos veículos, a Seguralta acompanha todo processo de reparo nas oficinas. ”


Outro diferencial é no caso do acionamento do seguro para terceiros. “ Abrimos e acompanhamos todo o processo, garantindo segurança aos nossos clientes”.


A Seguralta oferece atendimento inclusive aos sábados garantindo mais praticidade para quem não tem tempo durante a semana.


São mais de 20 opções de seguros (auto, vida, empresa, residência, fiança locatícia, celular, equipamentos, seguro garantia, seguro imobiliário, consórcio, previdência entre outros).

Serviço

 R. Dr. Cardoso de Almeida, 330 – Centro, Botucatu – SP

 https://botucatu.seguralta.com.br/

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias