25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu sedia 1º Desafio Brasil Pró-Cuesta de Trekking, neste fim de semana

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, por meio do projeto Botucatu Terra da Aventura e do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, realiza neste sábado e domingo (10 e 11) o primeiro Desafio Brasil Pró-Cuesta de Trekking no Município. 

Serão três etapas: a primeira no sábado, com largada às 12 horas; a segunda também no mesmo dia com largada às 20 horas (prova noturna); e a terceira prova no domingo, com largada às 12 horas. As três etapas também valerão para a pontuação do Circuito Pró-Cuesta de Trekking.

Anúncios

“A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura já dura 15 anos, e faz com que nosso Circuito se torne o único no Brasil que caminha junto com o poder público, visando desenvolvimento do esporte, ecoturismo, e oferecendo qualidade de vida às pessoas”, diz o diretor da prova,  Fernando Arena.
 
Na premiação serão entregues troféus para os participantes das três melhores equipes de cada categoria: Graduados e Trekkers.  As inscrições devem ser realizadas pelo site www.procuesta.com.br. Outras informações pelo telefone (14) 9.97973917. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias