19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Secretário anuncia reforço na Central Covid para melhorar atendimento à população

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu anunciou nesta quinta-feira, 06, que será feito um reforço no atendimento da Central Coronavírus.

A informação foi dada pelo Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro, em entrevista à Clube FM.

Anúncios

Entre as medidas está a melhoria do atendimento da Central Covid, que está apresentando problemas à comunidade, com o novo aumento de suspeitas e casos da doença.

“Vamos, até a próxima sexta-feira, 7, contratar novamente equipes para atendimento na Central Covid e melhorar o atendimento de pessoas com sintomas de gripais. Já estamos discutindo isso com o Prefeito Mário Pardini, como uma das medidas para enfrentamento dessa variante e os casos gripais”, disse o secretário.

Anúncios

Spadaro disse que a mudança envolverá também as equipes de fiscalizações dos pacientes que estão se recuperando em suas residências

A resposta foi dada após uma ouvinte reclamar que estava há dois dias tentando obter informações sobre Covid, na Central de atendimento. Ela relatou que o filho esteve no Litoral Paulista e a maioria dos amigos desse botucatuense estavam com Covid ou Gripe, mas ela não estavam conseguindo agendar exames.

A Central Coronavírus atua todos os dias, das 7 às 19 horas, atendendo pelo telefone (14) 3811-1519.

Rádio Clube FM

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias