Botucatu: São Dimas recebe quatro novos ônibus que reforçarão sua frota

Um grande presente para Botucatu às vésperas do seu aniversário de 162 anos! Chegaram nesta terça-feira, 11, à garagem da São Dimas, os quatro novos ônibus urbanos que reforçarão a frota da empresa para atender cada vez melhor seus usuários. Os carros, modelo Apache VIP, fabricados pela encarroçadora Caio/Induscar de Botucatu, passarão a circular nos próximos dias. Os veículos, equipados com câmeras de segurança, possuem capacidade para transportar 38 passageiros sentados, incluindo pessoas com deficiência. A lotação total é de 72 pessoas.

“É uma grande alegria para a São Dimas poder dar esse presente para a população de Botucatu. Com esses novos carros, reduziremos ainda mais as chances de problemas mecânicos. Nosso compromisso sempre será garantir aos usuários uma viagem tranquila para que cheguem ao seu destino em segurança”, destaca Raphael Silva, diretor da São Dimas. 

Todos os ônibus da empresa estão equipados com um aparelho de telemetria que permite, entre outros benefícios, padronizar a operação; melhorar a gestão das rotas e reduzir o desgaste de peças. 

Com Assessoria

Scroll Up