18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Responsável pela van afirma que criança que ficou no veículo era seu filho e nega demora

Anúncios

A condutora e proprietária da van escolar, que foi denunciada após um vídeo enviado ao Leia Notícias (vídeo abaixo), no início da tarde desta quarta-feira, 8, por deixar uma criança de aproximadamente 3 anos sozinha, trancada dentro do veículo, chamando pela mãe, em frente à CEI Santo Calore, no Jardim Continental, em Botucatu, entrou em contato com a redação do site. 

De acordo com a mulher, a criança que ficou dentro do veículo não se tratava de um aluno que ela estaria transportando, mas sim o seu próprio filho, que estava doente. “Hoje, meu filho que vai trabalhar comigo na van vomitou e não tinha como descer ele da van. Eu levei os alunos para sala de aula e voltei para cuidar dele”, explicou a mulher.

Anúncios

Ela ainda nega a informação do autor do vídeo, que teria demorado entre 5 a 8 minutos. “Não se passou nem 3 minutos e eu já estava com ele, mas aí vem uma pessoa que nem sabe o que está se passando e filma, como se eu estivesse esquecido alguma criança”, completa.

O fato ocorreu por volta das 13 horas e o veículo estava estacionado em um local sem sombra. Segundo o Climatempo, neste horário os termômetros apontavam 27° em Botucatu.

Anúncios

LEIA MAIS: Botucatu: leitor flagra criança de 3 anos trancada sozinha dentro de van escolar, gritando pela mãe; assista ao vídeo

Leia Notícias

Últimas

Categorias