20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Reinauguração da loja Camarim, em novo espaço, é um sucesso; confira

Anúncios

A reinauguração da loja de moda feminina de Botucatu, Camarim, em novo endereço, foi um grande sucesso.

O novo espaço está localizado no Centro de Botucatu, na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, nº 134, com uma ampla estrutura e espaço aconchegante para as clientes.

Anúncios

“Nós não queremos apenas vender roupas, nossa missão é satisfazer as necessidades dos nossos clientes e proporcionar boas emoções. Ver nossos clientes saindo satisfeitos com o bom trabalho da nossa equipe não tem preço”, destaca João Carlos, proprietário da Camarim.

A mudança da Camarim se deve, principalmente, para oferecer um local maior e mais aconchegante, e um espaço que não terá aglomeração de pessoas, onde todos poderão estar seguros. “Estamos cumprindo os Decretos da Prefeitura, neste momento limitando o número de clientes dentro da loja, usando máscara e disponibilizando diversos pontos de higienização, identificados, com álcool gel. Além do maior conforto aos clientes, nossa preocupação é a saúde e segurança das nossas colaboradoras e clientes, durante esse período tão delicados”, disse Aline Mendes.

Anúncios

Esse novo e confortável espaço, no centro de Botucatu, é mais uma conquista para a Camarim, que começou na antiga Galeria Popular da Rua Amando de Barros.

Visite a nova loja Camarim e confira todas as novidades:

Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, n°134, Centro, Botucatu-SP

WhatsApp: (14) 99790-8186

Facebook: @camarimbotucatu

Instagram: @camarimbotucatuavare

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias