26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu recebe prêmio “Prefeito Amigo da Criança”, da Fundação Abrinq

Anúncios

Na quarta-feira (22), na Câmara dos Deputados em Brasilia-DF, o Prefeito de Botucatu João Cury Neto participou da entrega do Prêmio Amigo da Criança da Gestão 2013-2016, organizado pela Fundação Abrinq, pelos Direitos da Criança e do Adolescente,

Neste evento são reconhecidos os gestores municipais que avançaram na implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes.

Anúncios

Botucatu recebeu o prêmio na categoria Reconhecimento Pleno. “Embora o Prêmio se chame Prefeito Amigo da Criança, na verdade, os grandes merecedores desse prêmio são os nossos servidores públicos municipais e estaduais, bem como, as entidades sociais de Botucatu e todos aqueles que direta ou indiretamente trabalham e desenvolvem políticas de inclusão, desenvolvimento e de proteção aos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade”, escreveu o Prefeito em seu perfil na rede social Facebook.

“A todos vocês eu dedico e compartilho essa grande conquista! É uma honra para mim ser prefeito de uma cidade como a nossa! Nunca terei condições de retribuir todo o carinho e apoio que vocês dedicam ao nosso governo, as nossas crianças, adolescentes e a nossa cidade. Botucatu terra do meu coração”, finalizou João.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias