Botucatu recebe neste final de semana o Rally Cuesta Off-Road, que abre a temporada 2022 do Brasileiro de Rally

Neste próximo final de semana, de 25 a 27 de março, Botucatu será o palco do início da nova temporada do Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs, com o 16º Rally Cuesta Off-Road. A prova valerá pontos pelas 1ª e 2ª etapas do campeonato.

São mais de 60 veículos inscritos para essa fase inicial do Brasileiro. A temporada 2022 é composta por oito provas e 16 etapas, sendo além do Rally Cuesta Off-Road: o Rally Rota Sudeste, Rally Rota Santa Catarina, Rally de Inverno, Rally Barretos, Rally Serra Azul, Rally da Poeira e Rally dos Amigos. 

O Rally Cuesta Off-Road 

A concentração do Rally Cuesta Off-Road será no Ginásio Municipal Governador Mário Covas, onde acontecem as vistorias técnicas e administrativas do evento. Com dois dias de prova, o percurso terá um total de 394 quilômetros de trechos cronometrados, nos quais os competidores aceleram forte em busca do menor tempo. Mas antes, um prólogo de 14 quilômetros para definir a ordem de largada para a primeira etapa – a tomada de tempo está programada para às 7h do sábado (26). 

Divulgação