26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: rapaz de 17 anos, conduzindo uma moto, foge da Polícia até sofrer queda e ser detido

Anúncios

Um rapaz de 17 anos foi detido pela Polícia Militar de Botucatu conduzindo uma motocicleta, sem habilitação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM realizava patrulhamento pelo Jardim Continental e avistou o menor saindo de um carro e indo em direção da motocicleta.

Anúncios

Com a aproximação dos policiais o menor saiu em alta velocidade com a motocicleta pelas ruas do bairro, passando pela Estrada Domingos Papa, Avenida Julio Vaz de Carvalho, até a entrada do Distrito Industrial, colocando em risco sua vida e de outros condutores.

A Polícia Militar realizou o acompanhamento até o momento que jovem, sem habilitação, sofreu um queda da motocicleta, próximo ao Distrito Industrial.

Anúncios

Com o tombo ele teve escoriações pelo corpo e acabou detido. Encaminhado ao Plantão Policial ele relatou que pegou escondido a moto do irmão mais velho e que fugiu da Polícia porque era menor de idade e não tinha habilitação, com medo de perder a motocicleta do irmão.

A mãe do menor foi chamada ao Plantão e foi elaborado um Boletim de Ocorrência por dirigir sem permissão ou habilitação / Ato Infracional. Depois o jovem foi liberado e a moto apreendida e levado ao Pátio de Veículos de Botucatu.

 

Leia Notícias

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias