19 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Queda de menina do 4º andar de prédio completa 1 mês; mãe desabafa e agradece pela recuperação da filha

Anúncios

No dia 5 de novembro de 2021, Amábylle Bueno, de 12 anos, viu sua vida mudar em questão de segundos. A moradora de Botucatu, sofreu um acidente doméstico e caiu da janela do 4º andar do prédio onde morava com sua família na Vila Santana.

Um mês após o acidente, a menina se recupera em casa (a família deixou o apartamento após o acidente). Foram diversas cirurgias até o momento para que Amábylle recuperasse o movimento das pernas e procedimentos na região facial onde a menina sofreu perda óssea e perdeu todos os dentes.

Anúncios

Aline Bueno, mãe da adolescente, utilizou as redes sociais para falar sobre os momentos de pânico que a família viveu e sobre a recuperação da filha:

“Há exato um mês minha vida tomava outro rumo, ao ouvir o barulho da sua queda ,16 metros de altura, eu fiquei sem chão, quanta tristeza, desespero, pensei naquele momento que tivesse te perdido. Mas ao me encontrar com você lá embaixo, você gemeu e tentou se levantar. Eu pude ver que você ainda estava com vida. Deus me encheu de fé e eu acreditei em todo momento no milagre de Deus sobre sua vida. ”, desabafou Aline.

Anúncios

Neste um mês a recuperação de Amábylle foi muito positiva. Ainda há muitos passos para que a adolescente se recupere totalmente. A família tem realizado campanhas, sorteios e uma Vakinha Online para cobrir parte dos custos dos procedimentos, principalmente alguns estéticos que não são oferecidos pelo SUS.

Você é um grande milagre filha, minha eterna gratidão a Deus por cuidar de você e de nós também. Vale a pena servir a Deus e acreditar no seu amor, vale a pena descansar no Senhor. ”

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias