29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Próxima terça-feira poderá ser o dia mais quente do ano, com 37 graus e baixa umidade

Anúncios

O final do inverno deste ano em Botucatu promete ser de muito calor. De acordo com o Climatempo, a próxima terça-feira, 14, pode ser o dia mais quente do ano, com a temperatura máxima de 37 graus.

A temperatura, que já foi alta nesta quarta-feira, 08, marcando 34 graus, terá uma queda nos próximos dias, mas a partir da segunda-feira, 13, sobe novamente. Marcando 37 graus nos dias 14, 15 e 17 de setembro, com baixa umidade no ar.

Anúncios

Os picos de calor nestes dias deverão ser entre 12 horas e 15 horas. A umidade estará, todos os dias, abaixo de 15%, considerada situação de alerta pelos especialistas, deixando o tempo muito seco.

A orientação é que as pessoas tomem bastante água, não pratiquem exercícios físicos nos momentos de maior calor, e cuidados especiais com crianças, idosos e animais.

Anúncios

Dados do Climatempo para Botucatu

Jornal Leia Notícias – Foto: Gustavo Tinfre

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias