Anúncios
Protetores de animais e pessoas inconformadas com a morte da cachorra Lindy, no último domingo, 19, que ficou amarrada, sem água e sem comida sob sol quente, realizarão uma passeata pacífica nesta terça-feira, 21, em frente da residência da tutora da cachorra, local onde o animal faleceu.
O protesto terá início às 20 horas, em frente a uma loja de produtos médicos, na Rua Palmiro Biazon, na Vila Padovan.
Anúncios
Luciana Cruz, uma das organizadores da passeata pela causa animal, fez a convocação pela internet. “A causa animal pede a ajuda da população botucatuense. Faremos uma passeata paícífica em frente a casa da Cachorra Lindy, que foi cruelmente amarrada e exposta ao calor de quase 40 graus levando a óbito”, publicou.
Os protetores de animais pedem justiça. “Queremos punições, queremos justiça. Todos podem levar cartazes, que usemos camisetas pretas, lenços pretos, potes de água que serão deixados simbolizando o item de sobrevivência, caixões e faixas. Temos poucas coisas de imediato, o que conseguirmos será ótimo, mas precisamos de pessoas, precisamos ser ouvidos, precisamos que a lei seja cumprida. Não vamos deixar cair no esquecimento”, completou Luciana Cruz.
Anúncios
Leia Mais: Amarrada em quintal, sem água e comida, cachorra morre na Vila Padovan
Leia Mais: Botucatu: Tutora de cão morto em quintal pede respeito ao seu luto e nega maus tratos
Leia Notícias