Anúncios
A Embraer prorrogou o prazo para as inscrições do Programa de Estágio 2019, que agora podem ser feitas até o dia 4 de novembro. Além disso, a empresa ampliou o número de vagas disponíveis, de 200 para 310. Para participar do processo de seleção, os estudantes de todas as áreas devem se cadastrar no site da empresa.
No Vale do Paraíba, a empresa oferece oportunidades para as áreas de tecnologia, engenharia, operações, corporativo e administrativo. O início do programa de estágio está programado para fevereiro de 2019.
Anúncios
É importante reforçar que para garantir a vaga, o candidato deve ter no mínimo inglês no nível intermediário. A primeira fase do processo de estágio é feita online.
Em média, a Embraer disponibiliza 300 vagas anuais para estagiários, divididos em processos seletivos por semestre, nas unidades de São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu, Belo Horizonte e Brasília.
Anúncios
Fonte: Embraer