26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu promoveu mutirão para castração de animais de estimação; Saiba como cadastrar seu pet

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu promoveu neste sábado (11) um mutirão de castração gratuita de cães. O serviço atendeu apenas donos de pets que fizeram o agendamento por meio de mensagem de celular.

Segundo Isabel Destro, supervisora do Canil Municipal de Botucatu, podem ser cadastrados cães, machos e fêmeas, com idade entre cinco meses e sete anos. Apesar de os mutirões serem exclusivos para castração de cães, o serviço também faz agendamento para gatos.

Anúncios

O mutirão que está sendo realizado neste fim de semana com o Castramóvel é um serviço contratado pela prefeitura para ajudar no controle de natalidade desses animais.

De acordo com o veterinário Émerson Garcia, além do controle de natalidade, o programa também evita o aumento de animais abandonados pelas ruas e a transmissão de doenças como a leishmaniose, uma vez que esses animais não são vacinados.

Anúncios

Para se cadastrar para o serviço, o morador deve enviar mensagem pelo WhatasApp (14) 98825-7729. Esse número não atende ligações e também não possível chegar ao local onde está o Castramóvel porque o serviço é feito somente com agendamento.

TV TEM

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias