27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu promove Encontro de Negócios voltado ao mercado pet

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e a BioDog, empresa que atua na fabricação de snacks para animais, realizarão no próximo dia 5 de abril, um Encontro de Negócios destinado especialmente para os lojistas do segmento Pet de Botucatu e região. O evento acontecerá no Parque Tecnológico, a partir das 9 horas com um café da manhã e, na sequência, a BioDog apresentará seus produtos e sua fábrica. 
 
Os lojistas presentes no encontro participarão de sorteios de enxovais BioDog, para já iniciarem as suas vendas, e ainda contarão com uma tabela de preço diferenciada. O encontro será conduzido por Mauro Schinzari, diretor geral da BioDog, e Augusto Pegoraro, médico veterinário e gerente comercial da empresa.
 
Se você é lojista da região e tem o interesse em participar do Encontro de Negócios, entre em contato através do telefone (11) 3097-5543 ou pelo sac@biodog.com.br. Para mais informações, acesse: www.biodog.com.br; www.facebook.com/biodogbrasil ou www.instagram.com/biodog_oficial.
 
 
SERVIÇO:
Encontro de Negócios Pet 
05 de Abril de 2016
9 às 12 horas
Local: Parque Tecnológico de Botucatu 
Rod. Gastão Dal Farra km 07+184 metros – Jd. Aeroporto – Botucatu/SP

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias