21 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Professor nega assédio e afirma que gifs foram enviados por engano para menina de 11 anos

Anúncios

O professor de Administração e Tecnologia, de 26 anos, denunciado por importunação ofensiva ao pudor, pela mãe de uma aluna de 11 anos, afirmou para a redação do Jornal Leia Notícias que não houve assédio.

O homem relatou que durante uma aula sobre mídias sociais, no dia 18 de fevereiro, explicou as formas de comunicação para os alunos e exemplificou o uso de gifs ou figurinhas enviados via WhatsApp.

Anúncios

De acordo com o professor, os alunos pediram que ele enviasse os gifs no grupo da sala e que a menina havia o chamado “no privado” para que ele enviasse as figurinhas para ela. (foto acima)

“Selecionei várias imagens, com frases e animações diferentes. Algumas delas (com conotação sexual) foram selecionadas e enviadas por engano”, disse o professor.

Anúncios

Há 4 anos lecionando na escola profissionalizante, ele afirmou que nunca teve problemas com alunos e que não houve nenhuma forma de assédio.

Ele ainda afirmou que tentou explicar o ocorrido para os pais da menina, mas eles estavam muito nervosos e ele não “quis provoca-los com as explicações”.

O professor ainda não foi intimado para prestar depoimento na Polícia Civil onde o caso foi registrado. Até que a Polícia conclua o inquérito, os nomes dos envolvidos não serão divulgados.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Botucatu esteve novamente entre as cidades destaque no sorteio do Hiper Saúde – título de capitalização cuja parte dos...

Categorias