26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Professor botucatuense faz traduções em libras para vídeos, pela acessibilidade aos surdos

Anúncios

A “Janela em Libras”, é uma forma de tornar o conteúdo audiovisual acessível para as pessoas surdas que utilizam a língua brasileira de sinais como forma de comunicação. Uma janela de vídeo é inserida no conteúdo original, onde um profissional interpreta o que é falado.

“Formamos dezenas de profissionais todos os anos na cidade e temos toda a estrutura para fornecer esse trabalho com total qualidade”, disse o professor botucatuense David Rocha, do Polo Educacional Cultura Brasil.

Anúncios

Diversos profissionais de audiovisual da cidade, já estão entrando em contato, fazendo orçamentos para a inserção dessa ferramenta em seus trabalhos.

Promover a acessibilidade na comunicação faz parte do compromisso com a responsabilidade social, e é por isso que o “Polo Educacional Cultura Brasil”, tornou-se referência no curso de libras em Botucatu e região.

Anúncios

As aulas são ministradas pelo Professor / Tradutor David Rocha e destina-se a surdos e ouvintes que querem aprender a língua brasileira de sinais.

POLO EDUCACIONAL CULTURA BRASIL

Graduação, Pós-Graduação, Reforço Escolar, Cursos Livres e

Preparatórios para concurso.

Rua João Passos. 1800 – Centro – Botucatu

Informações: (14) 9 9654-8415 e 9 9199-4531



Assessoria

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias