Anúncios
O filme mais esperado de 2018 para os botucatuenses está cada vez mais próximo de ser lançado. Nesta semana, o diretor e fotógrafo Davi Franque, da produtora Flash Filmes, divulgou as fotos oficiais do curta metragem que conta a história de Ana Rosa. Jovem assassinada em 1885 pelo marido ciumento em Botucatu.
A moça tinha apenas 20 anos e centenas de pessoas afirmam ter alcançado graças depois de sua morte.
Anúncios
Seu túmulo repleto de flores e placas de agradecimento é o mais visitado no Cemitério Portal das Cruzes em Botucatu. A história da jovem ficou famosa depois que foi contada em uma música da dupla sertaneja Tião Carreiro e Pardinho. No local onde Ana Rosa morreu foi colocada uma cruz, que permanece fixada ao lado da capela, construída pelo senhor Ângelo Longo.

Davi contou ao Leia Notícias que o filme contou com 27 pessoas na equipe, entre produção e atores. As filmagens começaram no final de 2017 e foram concluídas na primeira quinzena de janeiro. No total, foram 4 meses de trabalho para o tão esperado resultado.
Anúncios
As edições do filme também já foram concluídas. A previsão é que o filme seja lançado no próximo mês.
Confira as fotos e o trailer oficial:
