28 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Procurado por roubo na região de SP é preso pela Polícia Civil

Anúncios

Na noite do último domingo, 14 de janeiro, um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil após prestar depoimento em relação a uma ocorrência no Plantão da Polícia Civil de Botucatu.

O que deveria ser um procedimento padrão tomou um rumo inesperado quando os policiais, ao solicitar os dados pessoais do indivíduo, descobriram que havia um mandato de prisão em aberto contra ele.

Anúncios

O mandado, expedido em 7 de abril de 2022, com validade até 18 de junho de 2028, foi emitido pelo Juízo da 2ª Vara do Foro de Jandira. O homem em questão foi condenado à pena de 04 anos de reclusão, em regime inicial aberto, e ao pagamento de 10 dias-multa. A previsão refere-se à prática do crime previsto no artigo 157, “caput”, do Código Penal.

O indivíduo não havia sido localizado anteriormente para a realização da audiência admonitória, o que levou à emissão do mandado de prisão. Diante da constatação dessa pendência legal, os policiais tiveram voz de prisão ao homem pelo crime de roubo.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho e o Programa Qualifica SP comunicam que estarão abertas até...

Categorias