Anúncios
Neste início de ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem dado prioridade aos serviços de manutenção de Botucatu, antecipando-se ao período das chuvas. Um dos principais problemas desta época do ano é o mato alto.
Como Botucatu é o décimo maior município em extensão territorial do Estado de São Paulo, as equipes de limpeza pública se desdobram para manter em ordem as praças e canteiros das principais avenidas da cidade através dos serviços de roçada e capinação. Praças como Alexandre Fleming e Isaltino Pereira, e as avenidas Conde de Serra Negra e Rafael Laurindo, por exemplo, já foram contempladas.
Anúncios
“Nesta época do ano o mato cresce muito rápido. Por isso neste início de ano temos dado prioridade aos locais mais críticos e onde há maior circulação de pessoas. Mas é importante também lembrar que a limpeza e manutenção das calçadas são de responsabilidade do proprietário do imóvel, passível até de multa. Se cada um fizer sua parte, o poder público consegue atender de forma mais ágil as demandas da população”, argumenta José Luiz Pereira, chefe da Divisão de Limpeza Pública.
Fonte: JCnet
Anúncios