29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Primeiros leitos semi-intensivos para tratamento da Covid são estruturados no Hospital Sorocabana

Anúncios

Os primeiros leitos semi-intensivos destinados ao tratamento da Covid-19 no Hospital Sorocabana foram instalados esta semana. Anúncio foi feito neste sábado, 13 de fevereiro, pelo prefeito Mário Pardini em sua rede social.

A instalação dos espaços faz parte do pacote de investimentos para o coronavírus apresentados pelo Poder Público em 31 de janeiro.

Anúncios

Uma das iniciativas é reabertura do Hospital Sorocabana com dez leitos para cuidados em semi-intensivos. Será liberada uma ala inteira, que poderá ter a capacidade dobrada em caso de urgência. O Sorocabana, após a Pandemia, terá uso permanente no sistema de saúde.

Objetivo será desafogar o Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB) que tem apresentado saturação na ocupação dos leitos em terapia intensiva (UTI). Atualmente há 30 vagas, com todas ocupadas neste sábado.

Anúncios

Notícias Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias