24 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Primar Transportes doou 10 mil litros de água mineral para vítimas da chuva em Ubatuba

Anúncios

A empresa botucatuense Primar Transportes está enviando 10 mil litros de água mineral para a Cidade de Ubatuba, às vítimas da tragédia que atingiu o litoral norte de São Paulo.

A doação feita pelo empresário de Botucatu, Marcelo Nunes, foi divulgada pelo vereador Junior JR de Ubatuba, nas redes sociais. “Quero agradecer ao Marcelo da Primar Transportes por ter doado 10 mil litros de água para a Cidade de Ubatuba. Já fiz contato com a Prefeito Flávia, para que faça a logística junto ao Fundo Social e possa ajudar as pessoas que precisam”, disse o vereador.

Anúncios

A Primar Transportes tem seis horários diariamente de ônibus sentido o Litoral. As águas serão levadas pelos ônibus da empresa até a Cidade de Ubatuba.

“Esse é o momento de união. Foi uma chuva jamais vista, uma tragédia, com dezenas de vítimas fatais. Muitas pessoas perderam tudo. Mesmo com o trabalho realizado pela Sabesp, neste momento, a água ainda está escassa por lá e fizemos essa doação para tentar ajudar um pouco as pessoas que estão vulneráveis”, explicou o empresário da Primar, Marcelo Nunes.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) (“ELC” ou a “empresa”) anunciou hoje que Akhil Shrivastava foi nomeado vice-presidente...

Categorias