25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Primar está na 3ª fase do Big Bus Brasil, representando Botucatu. Votação será a partir das 19 horas; Participe

Anúncios

Neste sábado, 12, a partir das 19 horas, até às 19 horas deste domingo, 13, a empresa de Botucatu, Primar Transportes, compete na terceira fase na busca do título de Empresa Mais Querida do Brasil, no Big Bus Brasil 2022, organizado pela página no Instagram @onibusmsc, a Ônibus, Minha Segunda Casa.

Nesta fase, a Primar enfrenta outras duas empresas. A votação continua através dos Stories do Instagram da @onibusmsc. A empresa com menos votos em cada grupo será eliminada.

Anúncios

Como a votação é feita na ferramenta de pergunta, aparecerá que é “resposta errada” na hora de votar, mas isso deve ser desconsiderado, o que contará para o Big Bus é a quantidade de votos.

Assim como nas duas primeiras fases, o proprietário da Primar, Marcelo Nunes, pede o apoio da população de Botucatu. “Seguimos o nosso Davi contra Golias. Continuamos na competição, enfrentando grandes empresas, graças ao bom serviço que estamos prestando nas mais de 60 praça do Brasil que a Primar trabalha, com mais de 300 colaboradores esparramados pelo País. Pedimos novamente a ajuda de todos, que votem no Instagram, para tornar a Primar como a Empresa Mais Queridinha do Brasil. Não tem dinheiro envolvido, não tem prêmio envolvido, o que tem é o reconhecimento do pequeno vencendo o grande”, destacou.

Anúncios

Vote nos Stories da @onibusmsc, no Instagram

Jornal Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias