Anúncios
A Prefeitura de Botucatu deu início a um importante processo de modernização da Administração Pública: a elaboração de uma ampla Reforma Administrativa, que irá aperfeiçoar a gestão do funcionalismo municipal.
O trabalho será conduzido pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), instituição reconhecida nacionalmente por sua expertise em pesquisa e gestão pública, através de um contrato firmado com a Prefeitura.
Anúncios
O estudo técnico contemplará o planejamento, estruturação e modernização dos processos administrativos e de gestão de pessoas, com foco em eficiência, transparência e valorização do servidor público.
O objetivo é garantir uma estrutura mais moderna, ágil e funcional, que acompanhe o crescimento da cidade e atenda com mais qualidade às demandas da população.
Anúncios
“Essa é uma etapa essencial para o futuro da Prefeitura. Estamos investindo em conhecimento técnico e planejamento para aprimorar a gestão e cuidar de quem faz a máquina pública funcionar: o servidor municipal”, destaca o Prefeito de Botucatu, Fábio Leite.
A partir desse diagnóstico detalhado, a FESPSP apresentará propostas de reestruturação administrativa e de aperfeiçoamento da gestão de pessoas, que servirão de base para a implementação da Reforma Administrativa.
Fonte: PMB – Foto: Divulgação