01 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura inaugura Creche na Cohab 3

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou à população nesta quinta-feira, 16, mais um Centro de Educação Infantil, desta vez no Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi, Cohab 3.

Esta nova unidade escolar foi viabilizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Botucatu e a Sociedade de Assistência Social Apostólica e Missionária – SASAM, e atenderá inicialmente 45 crianças de quatro meses a três anos e onze meses, em período integral de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

Anúncios

O prédio, onde funcionava o Centro de Múltiplo Uso, foi totalmente revitalizado, proporcionando segurança e conforto para receber os novos alunos, conta com: 01 berçário; 02 salas de aulas; recepção; sala de direção; almoxarifado administrativo; refeitório; cozinha; despensa; lavanderia; banheiro para funcionários; banheiro para alunos; banheiro com acessibilidade; fraldario; sala de amamentação; parque e ampla área externa.

“Mais uma creche inaugurada, duas, nas últimas duas semana. Educação é amor e dedicação. E foi assim que hoje entregamos mais uma creche na Cohab 3, a CEI Márcio Antônio Nunes. Dedicação dos servidores da Zeladoria Municipal que trabalharam arduamente reformando o antigo prédio o Espaço Múltiplo Uso do bairro e o transformaram em uma creche totalmente nova e equipada. E amor da equipe da Secretaria de Educação que também fez do lugar um ambiente propicio para atender nossas crianças e ajudar a diminuir a fila por uma vaga em creche. Não posso também deixar de agradecer a Irene Cardoso, líder comunitária que utilizou este prédio por anos, oferecendo projetos de contraturno escolar e soube enxergar a necessidade de transformar o local em creche. Com tanta gente trabalhando junto, empenhada em fazer o melhor por nossa população, vamos entregando uma Botucatu melhor a cada dia”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

Anúncios

Nas próximas semanas, a Prefeitura de Botucatu fará a entrega de mais duas unidades de ensino destinadas à Educação Infantil: no Jardim Monte Mor e na Cohab I, totalizando cerca de 400 novas vagas para alunos de 4 meses a 5 anos, apenas no início desde ano.


Mais informações

Centro de Educação Infantil Márcio Antônio Nunes

Rua Faustino José, 53

Conjunto Habitacional Engº Francisco Blasi/Cohab 3

Últimas

Botucatu: Obituário 01 de março de 2024

01/03/2024

Anúncios Antônio Vaz da Costa – 80 anos Sepultamento Cemitério Jardim 02/03/24 às 10h Velório Cemitério...

Categorias