Botucatu: Prefeitura estende até 29 de novembro suspensão de atendimento presencial

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os atendimentos presenciais nos serviços oferecidos na sede da Prefeitura Municipal, bem como em secretarias e espaços da administração pública estão suspensos ao público até 29 de novembro, conforme o Decreto nº  12.128 assinado pelo prefeito Mário Pardini (PSDB) e publicado no Semanário Oficial de 13 de novembro.

Esta é a 14ª suspensão do atendimento presencial nas atividades realizadas na sede do Executivo municipal, desde a emissão do primeiro decreto, em 18 de março. As medidas são para evitar a proliferação do novo coronavírus tanto em funcionários quanto ao público que precisa de atendimento na sede da Prefeitura ou nas diversas secretarias, espalhadas pelo município.

Segundo a Prefeitura, a medida não se aplica aos equipamentos de saúde e de segurança. Os serviços realizados ao ar livre, como os desempenhados pela Secretaria de Infraestrutura (obras, limpeza pública, zeladoria, jardinagem, e outros) também continuarão a ser executados sem alterações.

Servidores municipais, mesmo com o fechamento dos prédios públicos, continuarão atuando de casa, em sistema de home-office. O contato entre a população e o serviço público poderá ser feito através dos telefones e endereços de e-mail.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes