Anúncios
Os atendimentos presenciais nos serviços oferecidos na sede da Prefeitura Municipal, bem como em secretarias e espaços da administração pública estão suspensos ao público até 15 de novembro, conforme o Decreto nº 12.108 assinado pelo prefeito Mário Pardini (PSDB) e publicado no Semanário Oficial de 9 de outubro.
Esta é a 13ª suspensão do atendimento presencial nas atividades realizadas na sede do Executivo municipal, desde a emissão do primeiro decreto, em 18 de março. As medidas são para evitar a proliferação do novo coronavírus tanto em funcionários quanto ao público que precisa de atendimento na sede da Prefeitura ou nas diversas secretarias, espalhadas pelo município.
Anúncios
Segundo a Prefeitura, a medida não se aplica aos equipamentos de saúde e de segurança. Os serviços realizados ao ar livre, como os desempenhados pela Secretaria de Infraestrutura (obras, limpeza pública, zeladoria, jardinagem, e outros) também continuarão a ser executados sem alterações.
Servidores municipais, mesmo com o fechamento dos prédios públicos, continuarão atuando de casa, em sistema de home-office. O contato entre a população e o serviço público poderá ser feito através dos telefones e endereços de e-mail.
Anúncios
Por Flávio Fogueral