29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura concederá reajuste de 4% no salário e no vale de servidores municipais

Anúncios

Nas próximas horas a Prefeitura protocolará na Câmara dos Vereadores o projeto de lei que reajusta em 4% o salário dos quase 3 mil servidores ativos e inativos do Poder Público Municipal. O aumento também será concedido nos vales alimentação e saúde dos servidores.

A medida já foi aprovada em assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu, o Sispumb. A expectativa da Secretaria Municipal de Governo é que o reajuste já esteja presente na folha de março dos servidores.

Anúncios

“Graças à economia, principalmente através do projeto Aluguel Zero, que evita que departamentos da Prefeitura paguem aluguel em imóveis privados e se realoquem em prédios municipais, conseguiremos por mais um ano oferecer ganho real aos servidores. Essa talvez seja a forma mais direta de agradecermos o empenho de cada servidor, de cada secretaria, que tanto se empenham para atender a população, e que tem nos ajudado a reconstruir Botucatu após as fortes chuvas que nos atingiram no dia 10 de fevereiro”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Pelo quarto ano consecutivo, o reajuste é maior do que a inflação do período, que foi de 2,51% no período.

Anúncios

Prefeito, vice-prefeito e Secretários Municipais não receberão o reajuste.

“Mais uma vez o dissídio com ganhos reais só foi possível em função da gestão eficiente que o Prefeito Mario Pardini vem desenvolvendo desde o início de seu mandato. Projeto aluguel zero, revisões de licitações e contratos, melhor gestão com a frota municipal e outras medidas são exemplos de ações que contribuíram com todo esse cenário”.

Assim que aprovado pela Câmara dos Vereadores, o projeto de Lei volta ao Executivo para sanção do Prefeito Mário Pardini.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias