19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura cancela Shows do Aniversário e o Carnaval e reverterá dinheiro para a recuperação da Cidade após estragos da chuva

Anúncios

NOTA OFICIAL – FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 165 ANOS DE BOTUCATU

Em decorrência dos estragos causados pelas fortes chuvas na Cidade durante a última segunda-feira, 10, e buscando somar recursos e esforços para a reconstrução do Município, a Prefeitura informa que cancelou as tratativas com artistas de renome nacional para a festa de aniversário de 165 anos de Botucatu e também as festividades do Carnaval 2020.

Anúncios

As decisões quanto ao Carnaval foram tomadas em comum acordo com instituições que participariam do evento e que se sensibilizaram com a situação de Calamidade do Município.

A Prefeitura elaborará um novo projeto para a Festa de Aniversário, que levará em conta uma estrutura bem mais modesta e a participação de bandas locais, que inclusive já estão se dispondo a se apresentarem de forma voluntária.

Anúncios

Há alguns anos a Festa de Aniversário já vinha com um formato mais enxuto, e a economia deste ano se somará a outros recursos dos cofres públicos que serão utilizados para a manutenção da Cidade.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Botucatu: Obituário 19 de abril de 2024

19/04/2024

Anúncios Florinda Bailo – 100 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 20/04/24 às 10h Velório Complexo...

Categorias