29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeitura anuncia que 4 escolas de Tempo Integral estão quase prontas

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu deve entregar mais 4 Escolas de Tempo Integral nos próximos meses. As unidades da Cohab 1, Santa Maria, Caimã e Cachoeirinha estão próximas de ter a construção finalizada.

A primeira deve ser a da Cohab 1, que está praticamente pronta. A estrutura de 1.600 m² de área construída foi erguida em um terreno público ao lado do Senai e terá capacidade para aproximadamente 300 alunos. É a primeira escola da história do Município a ser construída por mão de obra própria, dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Anúncios

A do Residencial Cachoeirinha já tem quase todo o acabamento instalado. A unidade terá capacidade para atender 300 alunos e está localizada ao lado das 992 unidades habitacionais.

No Caimã e no Santa Maria, as escolas têm estrutura semelhantes, com 867,79 m² de área construída, com capacidade de abrigar 180 alunos. As duas já tem a etapa de acabamento avançada.

Anúncios

Uma quinta escola de Tempo Integral está sendo construída no Distrito de Vitoriana. As paredes já estão sendo levantadas e a estrutura tem ganhado forma. A unidade terá capacidade para atender 300 alunos. Ao todo, o prédio terá 1,5 mil metros quadrados.

A expectativa da administração municipal é de que até o fim de 2021 a obra seja concluída.

Com Comunicação

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias