Botucatu: Prefeito se reuniu com empresários do comércio e disse que pedirá maior flexibilização no Plano SP para a economia local

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Alguns empresários de Botucatu foram chamados nesta quinta-feira, 04, para uma reunião com o Prefeito Mário Pardini, para tratar da situação do comércio, fechado há duas semanas em função do Plano São Paulo, do Governo Paulista, de combate à Covid-19.

Botucatu está na Fase Vermelha, a mais restritiva para o comércio, principalmente em Botucatu, que através de um Decreto Municipal ficou mais restrita que o proposto pelo Governo, onde foram proibidos os sistemas de Drive-Thru e Take Away (Retirada).

De acordo com um lojista que participou da reunião, o prefeito expôs sobre as novas estruturas hospitalares para atendimento dos doentes infectados pela Covid-19 e a evolução da pandemia na cidade.

O Prefeito Mário Pardini iria ainda nesta quinta-feira, 04, para São Paulo, para participar de uma reunião com o vice-governador, Rodrigo Garcia, e pedir uma flexibilização na classificação de restrições para a abertura da economia.

Caso Botucatu, na Região de Bauru, não seja colocada na Fase Laranja, na reclassificação estadual nesta sexta-feira, 05, o Prefeito teria dito que irá se se reunir com sua equipe de gestão, no final de semana, para criar um plano de abertura gradual da economia.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes