26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito recebe manifestações de apoio no combate ao Covid-19. “Estou focado nas decisões, mas vejo as manifestações de carinho e isso me dá força”

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou em suas redes sociais, uma bonita homenagem que recebeu do munícipe Ronaldo Fogueral, em nome do Espaço Shaolin, pelas suas ações e decisões no combate a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

“Em momentos de aflição e cansaço, o amor nos mostra que é e sempre será o melhor remédio! Em meio a tantas decisões difíceis receber um símbolo de delicadeza e carinho é vital!”, destacou Pardini.

Anúncios

O Prefeito ainda colocou uma citação em sua postagem: “Quando não houver saída. Quando não houver mais solução. Ainda há de haver saída. Nenhuma ideia vale uma vida…”.

E finalizou agradecendo a ação do munícipe e ampliou os agradecimentos aos servidores e profissionais que, por serem de função essencial, não podem parar neste momento de isolamento social. “Agradeço o Espaço Shaolin, na pessoa do Ronaldo Fogueral, e estendo este gesto de carinho a todos os servidores municipais da Saúde, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Segurança, Governo, Gabinete, aos funcionários dos mercados, farmácias, postos de gasolina, padarias, açougues, conveniências, indústrias, transporte coletivo, coleta de lixo, forças de segurança e todos aqueles que tem dado sua vida prestando serviços essenciais a nossa população”.

Anúncios

Pardini também agradeceu a população de Botucatu, que apoiando suas decisões e ações neste momento crítico. “Aos botucatuenses, a minha eterna gratidão pelo apoio e carinho irrestritos”, finalizou na postagem.

Em conversa com o Jornal Leia Notícias, o Prefeito destacou que acompanha as manifestações das pessoas, principalmente nas redes sociais. “Estamos focados nas decisões para o enfrentamento dessa grave situação que atravessamos, mas eu vejo também as manifestações de carinho das pessoas. Isso me dá força. É um momento de dor, de solidão, mas sigo fazendo o trabalho com honestidade, ouvindo as autoridades em Saúde Pública para tomarmos as decisões dos cuidados para a nossa população”, disse Pardini.

Até o momento Botucatu conta com um caso de teste positivo de Covid-19, que ainda aguarda a contraprova do Instituto Adolfo Lutz, e 11 pacientes com casos suspeitos (4 de Botucatu e 7 de outras cidades), internados no Hospital das Clínicas, além de 4 casos suspeitos internados no Hospital da Unimed, totalizando: 1 caso de teste positivo e 15 casos suspeitos de Covid-19 (sendo apenas 8 moradores da Cidade).

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias