Botucatu: Prefeito recebe crianças e adolescentes de projeto social de Karatê que atende mais de 120 pessoas

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, abriu seu gabinete para receber um grupo de crianças que participam do projeto social de Karatê da Cidade, da Associação Dojo Kazoku.

O projeto dá aula de graça de karatê para mais de 120 crianças, adolescentes e adultos de Botucatu, através do sensei José Pacheco e sua equipe de voluntários.

O Prefeito Pardini parabenizou o trabalho realizou e lembrou que os atletas do projeto ainda representam Botucatu em competições da modalidade.

“Pequenas ações viram grandes conquistas quando pessoas de bom coração decidem agir. E a visita destas crianças é o resultado da ação de boas pessoas, voluntárias, que trabalham para levar aulas de Karatê de graça para mais de 120 crianças, adolescentes e adultos de nossa Cidade.

Hoje, eu tive a oportunidade de conhecer parte da equipe da Associação Dojo Kazoku de Karatê, aprender com suas histórias e ver as medalhas conquistadas na última competição. Verdadeira inspiração para começar a semana.

Gratidão, em nome do Sensei José Pacheco, à toda a equipe Dojo Kazoku, por este trabalho, que já está dando tantos frutos!

No próximo final de semana, os atletas vão representar Botucatu em mais um campeonato estadual em São Paulo e eles já têm a minha torcida por mais medalhas! Boa sorte atletas”, destacou Pardini.

Jornal Leia Notícias