19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito Mário Pardini visita Casa Transitória no Santa Elisa

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini esteve na manhã desta quinta-feira, 24, em visita à Casa Transitória Bem Ammi, no Jardim Santa Elisa.  O local completa o primeiro ano de atividade após a reforma realizada em agosto de 2016 e tem como função o atendimento de crianças e adolescentes de zero a 17 anos, que estão em situação de risco iminente e não podem ser acolhidas pela própria família.

Atualmente, o espaço trabalha com 11 crianças que aguardam a reintegração familiar e também uma decisão judicial sobre suas situações.

Anúncios

“Fiquei bastante encantado ao ver as instalações da Casa Transitória e comprovar a eficiência deste serviço. Oferecer as melhores condições a essas crianças através do carinho e da dedicação diária é nossa obrigação e sempre estará dentro das nossas prioridades”, afirma Pardini.

Anúncios

A Casa Transitória tem convênio com a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além de um espaço de acolhimento institucional para menores, a Casa oferece atendimento através de uma equipe multiprofissional formada por assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, monitores, motoristas, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, profissionais de enfermagem e administrador.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias