26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Prefeito divulga que estão sendo realizadas simulações para a Vacinação em Massa. “Para que tudo ocorra direitinho”

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou que estão sendo realizadas simulações da organização da Vacinação em Massa, que ocorrerá dia 16, para que não tenha nenhum problema no dia.

“Já estamos realizando simulações para que no domingo, Dia D da vacinação em massa, tudo ocorra direitinho. São quase 2.500 voluntários entre Prefeitura, Cartório Eleitoral e sociedade civil que nos auxiliarão em um dos dias mais importantes da história de Botucatu”, postou o Prefeito em seu Facebook.

Anúncios

Segundo a Comunicação, a Prefeitura de Botucatu e a Justiça Eleitoral estão organizando um verdadeiro exército de voluntários para a realização da vacinação em massa no Município.

Do contingente de voluntários, 1.300 são profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, 400 são servidores das demais secretarias da Prefeitura e voluntários da sociedade civil, e cerca de 800 cidadãos botucatuenses que já atuam nas eleições do Cartório eleitoral.

Anúncios

Todos os voluntários irão participar de treinamentos, com orientações que vão desde o acolhimento do cidadão no posto de vacinação, verificação de documentos, preenchimento de formulários, orientação de local e a vacinação propriamente.

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias