Botucatu: Prefeito destaca que a média de testes para Covid em Botucatu é quase 20 vezes maior do que a média do Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, utilizou sua página no Facebook, na manhã desta segunda-feira, 15, para destacar a média de testes de Covid-19 realizadas na Cidade até o momento. Segundo o Prefeito, são realizados 37,5 testes para cada mil habitantes, cerca de 20 vezes maior do que a média de testes realizados por mil habitantes no Brasil.

Confira abaixo a postagem do Prefeito:

Em Botucatu a média é quase 20 vezes maior: 37,5 testes para cada mil habitantes.O diagnóstico, isolamento e tratamento precoces da população que vier a contrair o Coronavírus são as principais estratégias para redução da letalidade. A flexibilização econômica tão necessária após longo período de quarentena deve ser precedida por testes em massa na comunidade, especialmente para casos que apresentarem qualquer sintoma gripal.

Enquanto não houver vacina para esta doença tão grave, intensificaremos essa estratégia, preservando em primeiro lugar a vida enquanto retomamos as atividades econômicas com muita responsabilidade e preocupação com a manutenção dos postos de trabalho em nosso município.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes