19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Praça em frente ao Cachoeirinha tem aglomeração e pessoas sem usar máscaras

Anúncios

Enquanto medidas restritivas para a economia são adotadas em Botucatu, com o fechamento de lojas, restaurantes, entre outras empresas, populares continuam a fazer aglomeração em espaços públicos.

Um dos flagras ocorreu em uma área de lazer em frente a Praça Valter Benedito Calixto, em frente ao Residencial Cachoeirinha. A imagem foi feita na tarde desta quarta-feira, 27 de janeiro, por um internauta que enviou a mesma ao Leia Notícias. Salientou que situações assim são diárias e frequentes, principalmente a partir das 15 horas.

Anúncios

Na imagem é possível ver que muitos populares não usam máscaras de proteção individual, item obrigatório conforme decreto estadual. O não cumprimento pode acarretar multa de R$ 500.

O espaço recebeu, há alguns dias, uma faixa da Guarda Civil Municipal (GCM) que pede respeito ao distanciamento social e a adoção de práticas de segurança e higiene. O objeto está caído e parte da mensagem encoberta.

Anúncios

Denúncias sobre aglomeração podem ser feitas na GCM, pelo telefone 199.

Botucatu tem 6 mil casos confirmados de Covid-19, com 74 mortos. Mais de 500 pessoas estão em quarentena domiciliar obrigatória.

Notícias Botucatu

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias