Anúncios
Por falta de apoio e patrocinadores, a atleta de Botucatu, Gislaine Dias, de 45 anos, a Mulher Mais Forte do Mundo, decidiu se aposentar e abandonar as competições de Levantamento de Peso.
A aposentadoria chama a atenção, pois ocorre no auge da carreira de atleta de Gislaine Dias, que é Tetracampeã Paulista; Tetracampeã do Brasileiro; Recordista do Brasileiro; Campeã Pan-Americana, Recordista do Pan; Campeã do Mister Olímpia; e Recordista do Mister Olímpia.
Anúncios
Além desse currículo repleto de medalhas e vitórias, Gislaine ainda conta com título de” Mulher Mais Forte do Mundo”, ao se tornar, em 2022, na Eslováquia, Campeã Mundial de Levantamento de Peso em Levantamento Terra, quando atingiu a marca de 235 quilos, e ainda quebrou o Recorde mundial da categoria.
Com a aposentadoria como atleta, por falta de apoio financeiro, Gislaine Dias irá se dedicar exclusivamente à sua nova academia, onde é uma das sócias-proprietárias, a Academia “Nova Arte Secreta”, localizada na Rua Seichi Konishi, 196, na Boa Vista, em Botucatu.
Anúncios