27 de novembro, 2024

Últimas:

Polícia tem retrato falado do assassino de cabeleireira de Botucatu em Osasco

Anúncios

A polícia espera, por meio de retrato-falado, identificar e prender um assaltante que, com um tiro na boca, matou a cabeleireira botucatuense Ana Beatriz de 24 anos, em um salão de beleza, localizado ao lado de uma loja especializada em som automotivo, na Rua Auro Soares Barbosa, na Vila Campesina, em Osasco na Grande São Paulo.

Armado, mas se passando por cliente, o acusado foi atendido, teve o cabelo cortado e, no fim, anunciou o assalto, exigindo que funcionários e clientes retirassem o cadarço dos calçados, com os quais amarrou as vítimas.

Anúncios

O dono do salão, que também é proprietário da loja ao lado, foi o único a não ser amarrado. O bandido exigiu dele que mostrasse o cofre, mas não havia.

O criminoso então disse que iria matar alguém e levou Ana Beatriz, a mesma que havia cortado o cabelo dele, até a copa, nos fundos, onde atirou contra a boca da vítima, que morreu no local.

Anúncios

A polícia acredita que o assaltante esteja envolvido no furto realizado no mesmo local na última terça-feira, quando o comércio foi invadido pelo teto e teve o sistema de câmeras de segurança danificado e, por isso, não há imagens gravadas da ação de ontem.

O assassino fugiu levando celulares e dinheiro das vítimas. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.

Leia Notícias com Band

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Com o novo salário mínimo, a margem consignável ganha um aumento, possibilitando créditos maiores para aposentados e pensionistas. Entenda...

Categorias