Botucatu: Polícia prende homem que atirou na ex-mulher na frente dos filhos; vítima segue internada

Foi preso nesta quinta-feira (30) o homem suspeito de atirar na ex-mulher em Botucatu (SP) . Segundo informações do delegado Lourenço Talamonte, foi expedido nesta quarta-feira (29) o mandado de prisão contra o suspeito e ele foi cumprido nesta manhã.

O homem foi encaminhado para Cadeia de Itatinga. O crime aconteceu neste domingo (26) quando o suspeito deixava os filhos do casal na casa da ex-mulher.

Segundo a polícia, quando a vítima de 30 anos foi no portão receber as crianças, de 8 e 12 anos, o ex-marido teria feito os disparos na frente dos filhos.

Dois tiros atingiram o peito da vítima que foi socorrida e permanece internada. O estado de saúde dela é considerado estável e ela permanece sob cuidados médicos.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio com o agravante de ter sido na frente dos filhos. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher.

Marcas de tiro foram localizadas no muro do imóvel em Botucatu — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Marcas de tiro foram localizadas no muro do imóvel em Botucatu — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Fonte: G1

Últimas

São Paulo vence o RB Bragantino e encerra sequência sem vitórias no Brasileirão

14/08/2022

Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de seis rodadas. Na...

Categorias