Botucatu: Polícia persegue e prende dois traficantes com tijolos de maconha na vicinal Alcides Soares

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Neste sábado, 5 de setembro, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de entorpecentes em Botucatu. O fato ocorreu na rodovia vicinal Alcides Soares, que dá acesso à SP 191 e também ao Distrito de Vitoriana e ao Rio Bonito Campo e Náutica.

Consta em boletim de ocorrência que, por volta das 18 horas uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fazia patrulhamento pela região do Rio Bonito e do bairro da Mina, quando avistou dois homens em uma motocicleta que, ao perceberem os policiais, aceleraram e tentaram fuga pela vicinal Alcides Soares.

Durante a fuga, o garupa da motocicleta jogou uma embalagem de sorvete pela mata Os dois foram alcançados alguns metros adiante do cruzamento com os policiais. Foi feita abordagem e imobilização para revista pessoal de  ambos. Nas proximidades encontrou-se a embalagem dispensada, sendo que havia maconha em seu interior.

Indagado, o garupa disse que venderia a droga no bairro da Mina. O mesmo frisou que já teve passagem por tráfico de entorpecentes. Frisou que em sua residência ainda havia mais entorpecentes, bem como balança de precisão e equipamentos para corte e embalagem da droga.

Os envolvidos- que não tiveram os nomes divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, de janeiro de 2020- foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil e após os depoimentos, permanecem à disposição da Justiça.

Por Flávio Fogueral

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes