Anúncios
Ação coordenada das equipes evita tragédia e leva criminosos à prisão
Na tarde da sexta-feira, 8 de agosto, a Polícia Militar de Botucatu atendeu com extrema rapidez uma ocorrência grave de furto, sequestro e cárcere privado, salvando a vida de uma vítima.
Anúncios
Durante patrulhamento, a equipe policial foi acionada para averiguar um possível “tribunal do crime” em andamento no interior de um condomínio localizado no bairro Jardim Ciranda. No local, com apoio de demais equipes da 1ª Companhia, os policiais localizaram um veículo Renault Clio preto, produto de furto recente, com um homem ferido preso na parte traseira.
Ao perceberem a aproximação das equipes, dois homens que estavam próximos ao veículo tentaram fugir, sendo rapidamente contidos. A apuração inicial apontou que o automóvel havia sido furtado durante a madrugada. Posteriormente, restou confirmado que os autores haviam sequestrado a vítima com a intenção de levá-la a outro local para executá-la.
Anúncios
A ação coordenada das equipes resultou na prisão em flagrante dos dois envolvidos. Os presos foram conduzidos ao Distrito Policial.