25 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e direção periogosa. Traficante ficou ferido após tentativa de fuga

Anúncios

Na noite do sábado, 16 de março de 2024, por volta das 23h uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de fiscalização pelo distrito de Vitoriana, em Botucatu/SP, registrou uma ocorrência de de tráfico de drogas e direção perigosa.

Segundo o relatório policial, os agentes avistaram uma motocicleta Honda CG 160 preta 2023, transitando em alta velocidade pela Estrada Alcides Soares, próximo à entrada do distrito de Vitoriana. O condutor, ao perceber a presença policial, tentou esconder o rosto, o que levantou suspeitas.

Anúncios

Os policiais deram voz de parada ao condutor, porém este desobedeceu e empreendeu fuga. Iniciou-se então uma perseguição pela estrada, até que o condutor adentrou em uma estrada de terra, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Tentando fugir a pé, o homem foi alcançado e abordado pela equipe.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram, na genitália do indivíduo, uma sacola plástica contendo diversos entorpecentes prontos para venda, além de sua carteira com R$ 36 em dinheiro. O homem foi conduzido ao Pronto-Socorro municipal, onde recebeu atendimento médico para lesões superficiais.

Anúncios

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade policial lavrou o Boletim de Ocorrência de natureza tráfico de drogas, apreendendo a motocicleta, os entorpecentes e o dinheiro. O indivíduo, que possui uma extensa ficha criminal, com vários registros de furto e roubo, permaneceu à disposição da justiça.

As apreensões realizadas incluíram 40 pedras de crack, 30 porções de cocaína e 07 buchas de maconha.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias