Anúncios
Na tarde deste domingo (30), a Polícia Militar apreendeu crack e maconha dentro de uma residência localizada no Residencial Cedro, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). O homem apontado como dono da droga não estava no imóvel, mas, depois da apreensão, ligou para o delegado plantonista e assumiu a propriedade das substâncias ilícitas. Até a noite deste domingo, ele ainda não havia se apresentado à polícia.
A localização do entorpecente ocorreu por volta das 13h30, após policiais militares em patrulhamento receberem denúncia sobre a prática de tráfico de drogas naquela casa. A mulher do indiciado acompanhou as buscas realizadas pela equipe, que apreendeu 135 pedras de crack, uma porção grande de maconha, dois vasos de plantas de maconha, uma balança de precisão, duas giletes, papel filme transparente e R$ 324,00 em dinheiro.
Anúncios
A moradora foi conduzida ao Plantão Permanente da Polícia Civil e liberada posteriormente. Segundo informações prestadas pela PM, durante o registro da ocorrência, o marido dela entrou em contato por telefone com o delegado plantonista e assumiu que a droga localizada era de sua propriedade. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Com Jcnet
Anúncios