29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia incinera 1 tonelada de maconha e crack. As drogas foram apreendidas em operações policiais

Anúncios

Em uma Operação Policial coordenada pela Delegacia Seccional de Botucatu, com participação dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Itatinga, DISE e DIG, nesta quarta-feira, 15, foi incinerada 1 tonelada de drogas (maconha e crack).

De acordo com o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, essas drogas foram apreendidas durante as diligências Policiais realizadas na região de Botucatu. “Essas apreensões demonstram a efetividade da Polícia Civil e demais Forças de Segurança no combate ao tráfico de drogas e crime organizado na região da Seccional de Polícia de Botucatu”, destacou o delegado.

Anúncios

A incineração ocorreu com Autorização Judicial, com supervisão do Ministério Público e acompanhamento da Vigilância Sanitária.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias