28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Civil prende traficante de drogas no Monte Mor. Ele havia saído da cadeia pela pandemia da Covid

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu, através da Dise, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, um homem de 21 ano, que guardava, em um matagal, próximo ao bairro Monte Mor, 328 pinos com cocaína; 70 tabletinhos de maconha, cada um pesando entre 10 e 20 gramas, aproximadamente; 161 parangas de maconha, já individualizadas para a venda direta ao usuário e uma pedra bruta de crack, pesando cerca de 109 gramas, que serviria para produzir, pelo menos, 300 papelotes da droga.

Segundo informaram os policiais, o ponto de venda de drogas no Jardim Monte Mor, é um dos mais movimentados de Botucatu, que tinha como um dos responsáveis o detido desta manhã.

Anúncios

Os Delegados da Dise, Dr. Paulo Buchignani e Dr. Marcos Mores, fizeram questão de cumprimentar o trabalho dos investigadores e escrivão que, a partir de investigações, colocaram-se no mato, por dois dias, na espera da pessoa que escondia a droga no local.

“Isso demonstra todo profissionalismo, dedicação e competência desses policiais, que são: investigadores Valmir, João, Rafael, Bassetto, Alexandre, Margareth e Emerson, além do escrivão Bruno”, destacou Dr. Paulo Buchignani.

Anúncios

O detido, que havia saído da penitenciária há um mês, já estava preso por tráfico, mas foi liberado pela Pandemia da Covid. Ele confessou os fatos e foi novamente encaminhado para a cadeia.

Leia Notícias

Últimas

Maresias: ocupação hoteleira atinge pico histórico em janeiro de 2024

Maresias: ocupação hoteleira atinge pico histórico em janeiro de 2024

28/03/2024

Maresias, localizada no litoral norte de São Paulo, surpreendeu com um aumento na taxa de ocupação...

Categorias