Anúncios
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Botucatu na noite do domingo, 30 de junho, na Vila Antártica.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima é uma menina de apenas 6 anos de idade. Ela estava passando o final de semana na casa do pai, de 45 anos, quando uma testemunha que estava na casa do suspeito, foi dar banho da criança e acionou a Polícia Militar diante de uma suspeita de abuso sexual.
Anúncios
O pai, questionado sobre o suposto abuso, negou que tenha ferido sexualmente sua filha, mas disse que em determinado momento do final de semana, deixou a menina com um conhecido dele em uma casa no Bairro Monte Mor.
A testemunha relatou também para os policiais por telefone, que o ” pai da menina, seria o
autor do abuso sexual, bem como informou ao médico que o homem apontando pelo genitor já estaria abusando da menina há algum tempo.”
Anúncios
A mãe da criança foi acionada e encaminhada com a vítima para o PS do HC de Botucatu onde todos os protocolos de atendimento para vítimas de violência foram realizados. O laudo será enviado para ser anexado ao processo de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher DMM de Botucatu.
Foram apreendidos o telefone celular e a cueca do pai da vítima e a roupa intima da criança para coleta de material genético.
Por Grupo LN de Comunicação – Foto Ilustrativa