04 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Civil investiga estupro contra criança de 6 anos. Pai é suspeito do crime

Anúncios

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Botucatu na noite do domingo, 30 de junho, na Vila Antártica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima é uma menina de apenas 6 anos de idade. Ela estava passando o final de semana na casa do pai, de 45 anos, quando uma testemunha que estava na casa do suspeito, foi dar banho da criança e acionou a Polícia Militar diante de uma suspeita de abuso sexual.

Anúncios

O pai, questionado sobre o suposto abuso, negou que tenha ferido sexualmente sua filha, mas disse que em determinado momento do final de semana, deixou a menina com um conhecido dele em uma casa no Bairro Monte Mor.

A testemunha relatou também para os policiais por telefone, que o ” pai da menina, seria o
autor do abuso sexual, bem como informou ao médico que o homem apontando pelo genitor já estaria abusando da menina há algum tempo.”

Anúncios

A mãe da criança foi acionada e encaminhada com a vítima para o PS do HC de Botucatu onde todos os protocolos de atendimento para vítimas de violência foram realizados. O laudo será enviado para ser anexado ao processo de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher DMM de Botucatu.

Foram apreendidos o telefone celular e a cueca do pai da vítima e a roupa intima da criança para coleta de material genético.

Por Grupo LN de Comunicação – Foto Ilustrativa

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (2), um...

Categorias