29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Polícia Civil identifica e prende assaltante que agrediu idosa durante roubo de veículo

Anúncios

A Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), identificou e prendeu o jovem autor do roubo do veículo Hyundai/Tucson ocorrido em 20 de janeiro.

A vítima, mulher de 63 anos foi rendida no início da manhã após deixar a filha em um posto de combustíveis na saída de Botucatu próximo da Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho) e retornar para casa na Rua Coronel Fonseca.

Anúncios

O assaltante que estava em outro veículo acompanhado de duas mulheres. A vítima foi agredida com uma chave de fenda e teve seu veículo Hyundai/Tucson levado pelo marginal.

O carro foi encontrado uma semana após o crime, abandonado na Cohab I, pelo PM cabo Vocci.

Anúncios

O criminoso de 21 anos, possui passagens policiais por diversos crimes e estava liberto do sistema prisional há 4 meses.

Ele confessou o crime e disse que o carro havia sido vendido por R$ 4 mil. As mulheres não teriam participação direta no crime.

Participaram da operação o delegado Celso Olindo, os investigadores Marcos e Rafael e apoio da Guarda Municipal com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE,  Nogueira, Batista e de Santi e os agentes Rezende e Adriana.

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias