Anúncios
A Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), identificou e prendeu o jovem autor do roubo do veículo Hyundai/Tucson ocorrido em 20 de janeiro.
A vítima, mulher de 63 anos foi rendida no início da manhã após deixar a filha em um posto de combustíveis na saída de Botucatu próximo da Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho) e retornar para casa na Rua Coronel Fonseca.
Anúncios
O assaltante que estava em outro veículo acompanhado de duas mulheres. A vítima foi agredida com uma chave de fenda e teve seu veículo Hyundai/Tucson levado pelo marginal.
O carro foi encontrado uma semana após o crime, abandonado na Cohab I, pelo PM cabo Vocci.
Anúncios
O criminoso de 21 anos, possui passagens policiais por diversos crimes e estava liberto do sistema prisional há 4 meses.
Ele confessou o crime e disse que o carro havia sido vendido por R$ 4 mil. As mulheres não teriam participação direta no crime.
Participaram da operação o delegado Celso Olindo, os investigadores Marcos e Rafael e apoio da Guarda Municipal com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE, Nogueira, Batista e de Santi e os agentes Rezende e Adriana.
Leia Notícias